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Criação do serviço de atendimento torna o processo expropriatório mais célere

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A Valec passou a divulgar, na última semana, a Ouvidoria da empresa como um canal de atendimento para receber sugestões e reclamações referentes aos serviços de desapropriação, monitoramento e gestão fundiária. A iniciativa, conduzida pela Superintendência de Gestão Ambiental e Territorial (SUGAT), foi desenvolvida com o objetivo de receber informações e aperfeiçoar o processo expropriatório entre a estatal e expropriados das áreas desapropriadas para a instalação da Ferrovia de Integração Oeste- Leste (FIOL) e Ferrovia de Integração Centro - Oeste (FICO).

Com o novo serviço, os atendentes poderão examinar as solicitações e encaminhar diretamente aos setores competentes, otimizando o fluxo de informações e mediando possíveis conflitos. 

Como registrar uma manifestação no canal

Para registrar uma manifestação, a pessoa física/jurídica deverá enviar e-mail para ouvidoria@valec.gov.br, entrar em contato por telefone (61) 2029-6076; 2029-6077;2029-6078 ou pelo Fala.BR. O atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 09h às 17h.

Em seguida, deverá fornecer os seguintes dados: Nome (obrigatório),CPF (obrigatório), endereço, e-mail (obrigatório), telefone (obrigatório), assunto, cidade que se refere ao objeto da abertura do chamado, descrever a manifestação de forma clara e específica e anexar documentos e fotos, se necessário. O prazo de resposta é de até dez dias úteis, podendo ser prorrogável mediante justificativa do setor, sendo validado pelo canal e comunicado ao demandante.


 Assessoria de Comunicação Social
Valec Engenharia, Construções e Ferrovias S.A.
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