OUVIDORIA
A Ouvidoria da Valec foi criada no ano de 2016 para facilitar e ampliar a comunicação da sociedade e de seus colaboradores com a Empresa, garantindo a todos o direito de registro de suas manifestações e de retorno sobre as providências adotadas (exceto a manifestação anônima), contribuindo, assim, para a transparência, eficiência e agilidade dos processos internos e dos serviços prestados pela Valec.
Qualquer pessoa pode solicitar informações ou providências, enviar sugestões, reclamações denúncias e elogios sobre os serviços prestados pela empresa pública.
O setor acolhe toda manifestação com atenção e respeito, porque entende que é por meio da visão do usuário de serviço público que se pode aprimorar processos de trabalho.
Portanto, participe e ajude a construir uma Valec ainda melhor para o país e para as pessoas.
MISSÃO
Facilitar e ampliar a comunicação com diferentes públicos e contribuir para a transparência, eficiência e agilidade dos processos internos e dos serviços prestados pela Valec.
COMO FALAR COM A OUVIDORIA
Formulário eletrônico
link FALA.Br: https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f )
Telefones
(61) 2029.6075, 6076, 6077 e 6078, em dias úteis, de 2ª a 6ª, das 09h às 17h.
Atendimento pessoal
SAUS, SAUS, Quadra 01, Bloco 'G', Lotes 3 e 5, Asa Sul, Brasília-DF, Sede da VALEC, Térreo. Em dias úteis, de 2ª a 6ª, das 09h às 17h
Carta dirigida à Ouvidoria da VALEC
SAUS, Quadra 01, Bloco 'G', Lotes 3 e 5. Asa Sul Brasília - DF - CEP: 70.070-010
QUEM TRABALHA NA OUVIDORIA DA VALEC
Rose Meire Cyrillo
Gerente de Ouvidoria
Currículo Lattes iD http://lattes.cnpq.br/5897606895165201
Walney Bezerra Mário
Gerente de Ouvidoria Substituto
Otávio Augusto Alves Pinto Viegas
Analista Administrativo
PERGUNTAS FREQUENTES
Normas vigentes na Valec para o tratamento das manifestações da Ouvidoria
Plano de Trabalho da Ouvidoria
Normas internas da Ouvidoria
Manuais da Ouvidoria