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Com foco em transparência e agilidade no atendimento, setor editou duas novas Resoluções

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Neste mês de maio, a Ouvidoria da Valec comemora seis anos desde a sua a criação. O setor foi criado para viabilizar a comunicação da sociedade e dos colaboradores com a empresa por meio do envio de pedidos de acesso à informação, sugestões, reclamações, denúncias e elogios sobre os serviços prestados pela Valec.

Com a missão de facilitar e ampliar a comunicação com diferentes públicos e contribuir para a transparência, eficiência e agilidade dos serviços prestados pela estatal, a Ouvidoria lançou, recentemente, duas Resoluções, que foram aprovadas pelo Conselho de Administração da Valec:

RESOLUÇÃO NORMATIVA VALEC Nº 9/2022/CONSAD-VALEC, que regula os serviços de atendimento ao usuário feitos pela Ouvidoria e pelo SIC;

RESOLUÇÃO NORMATIVA VALEC Nº 10/2022/CONSAD-VALEC, que dispões sobre o recebimento, tratamento e tramitação de denúncias no âmbito da Valec.

O propósito desses novos normativos é reforçar o compromisso da Valec em estabelecer um canal aberto com seus públicos, bem como fortalecer os pilares do sistema de integridade e de governança corporativa da empresa pública.

Saiba mais sobre a Ouvidoria no site da Valec. Lá, você vai encontrar a missão, perguntas frequentes, formas de contato e os indicadores de gestão do setor.


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