Licitações
Modalidade / Modality: Pregão Eletrônico
Data/ Date: 17/08/2016
Horário/ Time: 10h00
Objeto:

Registro de preço para a aquisição, em caráter definitivo, de licença de direito de uso de Solução de Gestão de Pessoas no Setor Público, voltado para empregados regidos pela Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT, com navegação totalmente web, daqui por diante denominada Solução de TI, bem como prestação de serviço de implantação, parametrização, customização, suporte técnico e manutenção, para uso da VALEC – Engenharia, Construções e Ferrovias S.A.

Avisos:

24/04/2017: Senhores licitantes, informo que a presente sessão será retomada na 3ª feira dia 25/04/2017 às 16 horas.

21/03/2017: Informo aos licitantes o cronograma das ações da Fase de Testes:

PRAZO EVENTO
21/03/2017 Informação acerca da Fase de Testes da VERT
22 e 23/03/2017 Fase interna da Etapa de Avaliação
28 a 30/03/2017 Fase externa da Etapa de Avaliação, aberta a todos os licitantes interessados no acompanhamento.
31/03 a 06/04/2017 Termo de Aceite ou Rejeição (etapa 6)

22/02/2017: Informo aos licitantes o cronograma das ações da Fase de Testes:

PRAZO EVENTO
22/02/2017 Convocação do Pregoeiro
23/02 a 03/03/2017 Prazo para agendamento da Reunião de Passagem
06/03/2017 14h - Reunião de Passagem
07/03 a 20/03/2017 Configuração da Solução
21/03/2017 Apresentação da massa de dados
22/03 a 28/03/2017 Etapa de avaliação
29/03 a 04/04/2017 Termo de Aceite ou Rejeição

17/02/2017: Senhores licitantes, informo que a presente sessão será retomada na 2ª feira dia 20/02/2017 às 16 horas.

09/02/2017: Informo aos licitantes o cronograma das ações da Fase de Testes:

PRAZO EVENTO
08/02/2017 Reunião de Passagem
09/02 a 22/02/2017 Configuração da Solução
23/02/2017 Apresentação da massa de dados
24/02 a 06/03/2017 Etapa de avaliação
07/03 a 15/03/2017 Termo de Aceite ou Rejeição

30/01/2017: Senhores licitantes, em razão de problemas internos, a sessão que deveria ter ocorrido no dia 27/01/2017, às 14h, ocorrerá amanhã, dia 31/01/2017, às 10h. Maiores informações: (61) 2029-6484.

23/01/2016: Caso algum licitante deseje acompanhar a fase de testes, gentileza entrar em contato com a Superintendência de Tecnologia da Informação – SUPTI, nos telefones: (61) 2029-6428 / 2029-6409.

12/01/2017: Informo aos licitantes o cronograma das ações da Fase de Testes:

PRAZO EVENTO
18/01/2017 Respostas aos questionamentos realizados na reunião de passagem ocorrida em 22/09/2016
10 dias úteis após evento anterior Configuração da solução pela licitante
01 dia útil após evento anterior Apresentação da massa de dados pela licitante
05 dias úteis após evento anterior Etapa de avaliação
05 dias úteis após evento anterior Termo de Aceite ou Rejeição dos Testes

21/12/2016: A medida cautelar concedida no presente certame foi revogada pelo Tribunal de Contas da União conforme Acórdão nº 3.111/2016-Plenário.

23/09/2016: Todos os atos do Pregão nº 005/2016 estão suspensos cautelarmente por decisão do Tribunal de Contas da União (TC 025.404/2016-4).

14/09/2016: Convocação de licitante para a realização da fase de testes conforme item 11 do Edital.

17/08/2016: Abertura da Sessão Pública.

28/07/2016: Aviso de Adiamento: Informamos que a presente licitação se encontra adiada devido alteração do Termo de Referência.

25/07/2016: Aviso de Reabertura: Informamos que a presente licitação se encontra reaberta e com novo Edital disponível.

27/06/2016: Aviso de Suspensão: Informamos que a presente licitação será suspensa “sine die” a pedido da Diretoria de Planejamento.

02/06/2016: Aviso de Suspensão: Informamos que a presente licitação será suspensa “sine die” para readequação do Termo de Referência a pedido da Superintendência de Tecnologia da Informação e da Superintendência de Recursos Humanos.

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